Pincéis para olhos e boca

Pincéis de sombra


Tem pincéis de sombra com espuma que é melhor para aplicar sombras com glitter ou de cerdas achatadas.O pincel de sombra é diferente do de esfumar, pois ele é mais fno nas laterais.
Os pincéis para sombra podem ser em formato semelhante ao da base só que menor e mais gordinho.

Onde aplicar a sombra de acordo com o formato dos seus olhos:
 
 
Como aplicar:
 
Não tem segredo é simples toda mulher sabe como fazer =) mas tem uma dica: para segurar melhor a sombra use um primer de olhos.
Só que tem alguns tipos de primer. 
O Primer de olho você passa na hora de preparar a pele ou seja, na hora da base, corretivo e pó.
O primer de sombra você aplica depois da maquiagem na região da palpebra para a sombra ficar mais intensa, mais bonita e duara mais.
 
 
 
Pincéis de esfumar a sombra
 

Esse pincel de esfumar ele é gordinho bem fofinho ele dá acabamento para a sombra e profundidade ao olhar. Os pincéis bemmm fofinhos fica melhor de usar em olhos grandes e se ele for estreitinho fica melhor em olhos menores.

Como aplicar

Faça movimentos circulares, curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.



Pincel de delinear


Existem varias versões desse pincel. Tem com cerdas finas e bem firmes, pode ser chanfrado, reto ou fino.
O fininhos tem que ter bastante firmeza na mão. 

Como aplicar
Para delinear, umedeça a ponta do pincele faça um traço grosso ou da largura que desejar rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.




Pinceis para os lábios


Exitem 2 tipos de pincéis para os lábios o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. Já o de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.


Como aplicar 

Passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.



Depois de usar lave seus pincéis =)


Lavar seus pincéis de maquiagem é importante, porque assim eles duram mais tempo. Além disso, pincéis limpos evitam contaminação por bactéria nos seus produtos preferidos.


Como lavar:
Lave-os com um shampoo neutro ou infantil. Molhe o pincel, aplique o xampu e faça movimentos leves na palma da sua mão. Depois, enxague bem e aperte as cerdas levemente para remover o excesso de água.
Não se esqueça de após o procedimento, secar bem as cerdas com papel toalha. Nada de usar o secador de cabelos para acelerar a secagem, o ar quente ou frio pode acabar danificando as cerdas. Os pincéis só devem ser guardados quando estiverem realmente secos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário