Dicas de maquiagem para as negras!!!

5 makes completos que super valorizam a sua beleza.

DOURADO E AMEIXA

Invista na combinação certeira de sombras em tons quentes: dourado, bronze e marrom. Na boca, ameixa, vinho ou vermelho. Pó bronzeador e iluminador com pigmentos dourados garantem o visual radiante!
 

PINK POP GLAM

Combine a boca Pink vibrante com um olho delineado e esfumado com lápis. Maçãs com blush cor de pêssego complementam o visual pop/glam que o rosa imprime!

 Verde e azul

Ouse nas sombras verde e azul! Fuja dos tons claros e escolha sempre os coloridos intensos. Verde musgo com marrom e preto fica divino. Outra opção é esfumar um lápis verde azulado rente aos cílios. Sinal verde para blushes avermelhados. Para finalizar, boca nude, que realça com bom gosto a pele mulata e negra.

PÊSSEGO, ROSA E VINHO

Uma ótima opção para o Make de natal. Nos olhos, três tons em degrade: pêssego, rosa avermelhado e vinho. Maçãs bronzeadas e com iluminador dourado. Batom cor de boca, rosado ou puxado para o nude. Esse olho bafão também funciona com boca rosinha apagada. A dica é aplicar o batom com leves pinceladas e aos poucos, para o contraste com a pele não ficar gritante

Pronto agora é só escolher qual você mais gostou e arrasar!!!




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário